terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Dois linchamentos são registrados em poucas horas na Região Metropolitana de São Luís

Um dos homens espancados por populares até a morte permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML)
 
Dois linchamentos são registrados em poucas horas na Região Metropolitana de São Luís
 
Homem, ainda sem identificação, foi linchado na tarde de ontem (Foto: Divulgação)
SÃO LUÍS - O Maranhão viveu cenas de horror em 2015, com mais de 20 casos de linchamento no estado. Neste ano, o cenário não mudou. Apenas no domingo (21), foram registrados dois casos de linchamento apenas da Região Metropolitana de São Luís.
Um dos casos ocorreu na Praia do Olho d'Água, em São José de Ribamar. O homem agredido, que permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, teria sido espancado na tarde de ontem. A motivação do crime ainda não foi revelada e os suspeitos ainda não foram identificados.
Em imagens da vítima, que já foi encontrada sem roupas pela Polícia Militar, é possível ver que o homem foi agredido principalmente na cabeça. Os agressores usaram, sobretudo, pedras para o espancamento.
Estupro
O outro caso ocorreu horas antes, ainda durante a manhã, no Residencial Nova Terra, também em São José de Ribamar. Segundo a polícia, populares teriam linchado até a morte Dulcivaldo dos Santos Pinheiro, de 31 anos, sob suspeita de ter estuprado uma mulher, de nome ainda não revelado, que possui problema na visão.
Homem foi espacando até a morte no residencial Nova Terra (Foto: Divulgação)
Segundo informações da polícia, os suspeitos teriam desferido golpes de faca, socos no rosto, pauladas e até mesmo tijoladas. Dulcivaldo Pinheiro morreu no local.


Fonte: 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário