quarta-feira, 30 de março de 2016

. quarta-feira, 30 de março de 2016 TRECHO EM OBRAS E SEM SINALIZAÇÃO CAUSA ACIDENTE NA BR 316, PRÓXIMO A BACABAL.






Na tarde de terça-feira, (29), um veículo Fiat/Uno que era conduzido por Francisco Lima de Oliveira, residente na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, desceu a ribanceira depois do mesmo perder o controle do carro, segundo ele, por conta das pedras britas colocado no trecho da BR-316, próximo a estrada do povoado Alto Fogoso, zona rural de Bacabal.

Já na manhã de quarta-feira, (30), um veiculo modelo Fiat/Siena, de cor cinza, que seguia com 4 professores de Bacabal com destino à cidade de São Mateus do Maranhão, passaram por momentos de desespero quando o motorista do carro perdeu o controle do mesmo devido as pedras britas soltas no trecho da BR-316. O veículo virou em meio ao mato depois de descer o aterro e, parar próximo a um lago.


O professor Geilson Reis vinha conduzido o veículo, todos foram socorridos por populares que passavam no local na hora do acidente.
“Foi um milagre de Deus” disse o professor!

Ele falou ainda que não tinha sinalização alertando os motoristas sobre a obra.



A obra de recuperação está sendo realizada na BR-316, próximo ao povoado Alto Fogoso, zona rural de Bacabal, por uma empresa contratada pelo DNIT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário