sexta-feira, 9 de setembro de 2016

AÇÃO RÁPIDA: DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR FARMÁCIA EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO É PRESA PELA POLICIA MILITAR




Por volta das 14 horas de quinta-feira (08), três homens realizaram um assalto à farmácia Pague Menos na cidade de São Mateus do Maranhão, toda ação foi registrada pelo circuito de câmera do estabelecimento comercial. Nas imagens, dois dos  3 assaltantes renderam  os funcionários e clientes. Os meliantes  usaram de violência contra as vitimas, chegando até a agredir um dos proprietários da referida farmácia a chutes, em seguida os dois recolheram vários pertences das pessoas  que  se encontravam no estabelecimento comercial,  R$ 915,00 (Novecentos e quinze reais) em dinheiro, 06 celulares, 05 Pendrive, 01 Notebook da marca Positivo, 01 Óculos ray-ban, 01 Colar de ouro de aproximadamente 30g e 01 Relógio. Logo em seguida eles fugiram em duas bicicletas rumo ao povoado Morros, que fica a 1 km da cidade, as margens da BR - 315.


Os irmãos; Lucas Silva Santos e Mauricio Silva Santos


Antônio Marcos Alves dos Santos, morador do bairro Livramento na cidade de Peritoró e Evandro Alves Da Silva, residente na Avenida Rodoviária, foram duas das vitimas dos assaltantes.
Logo que foi informado do ocorrido, o comandante da 2ª CIA da Polícia Militar daquele município, Capitão Araújo de posse das informações e das imagens dos elementos, saiu com sua equipe em diligência intuito de capturar os acusados. Em uma ação rápida a guarnição conseguiu identificar os indivíduos em boca de fumo no povoado citado, aonde a boqueira tinha dado total apoio aos os mesmos, que reagiram à prisão tentando obter fuga, tiros foram disparos no intuito de cessar a ação dos indivíduos Lucas Silva Santos e Maurício Silva Santos, ambos irmãos e acusados de cometer o assalto, foram detidos e um dos acusados ainda conseguiu fugir se embrenhando em um matagal, sendo que horas depois, o mesmo foi preso com o restante dos pertences das vítimas.
  



Imagens cedidas pela  TV Nova Cidade, filiada a Band.



Foi encontrado com os acusados:
12 munição cal. 38

02 Revolveres cal. 38 n*1251706 outro com a numeração adulterada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário